16 de agosto de 2013

Semana Missionária: parte 1

Oi gente! Eu queria há tempo fazer uma postagem sobre isso, mas eu relutei porque envolve religião (um assunto não muito aceito por algumas pessoas), mas como eu não vou falar de religião eu decidi partilhar minha experiência.

Para quem não sabe, a Semana Missionária foi a semana que as pessoas de outros países que viriam para a Jornada Mundial da Juventude ficaram em várias cidades antes de ir para o Rio de Janeiro. A minha igreja acolheu chilenos, e mesmo eu tendo ficado chateada no começo (afinal, eu não poderia treinar meu inglês), falei a pena cada segundinho que eu passei ao lado deles (pena que durou só 3 dias :'ccc).

No primeiro dia nós fomos ao Jardim Botânico e na Ópera de Arame, e eu aproveitei para tirar MUITAS fotos <333. Os chilenos são um povo muito animado, e eu acabei com esse rótulo de que eles pareciam com indiozinhos, e o que eles me deixaram foi a visão de uma gente simpática, alegre (eles NÃO paravam de dançar um minuto!), educados e que fumam BASTANTÃO.



Agora eles foram embora e só deixaram saudade </3. Amanhã eu posto a parte 2 que fomos ao centro de Curitiba. Fiquei muito feliz em poder ter conhecido todos eles, mas como tudo que é bom não dura para sempre, eles tiveram que ir embora. Enfim gente, espero que tenham gostado. Beijão da Lari <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário