23 de julho de 2013

Sherlock



Sherlock é uma série de TV britânica que conta a história de Sherlock Holmes, escrito por Sir Arthur Conan Doyle. Ela conta a história de Sherlock no cenário de Londres em pleno século XXI, e no decorrer da série, ele conta com a ajuda do Dr. Watson, que após ser baleado na perna em uma guerra no Afeganistão, teve que voltar para Londres.

Cada episódio dura mais ou menos 90 minutos, e por enquanto, só duas temporadas com 3 episódios cada foram feitas. O elenco conta com Benedict Cumberbatch (Star Trek: Into Darkness; Cavalo de Guerra) e Martin Freeman (Qual é o seu Número, Hobbit) e foi produzida para a BBC. A série recebeu muitas críticas positivas e a terceira temporada começou a ser filmada em março de 2013.

Um comentário:

  1. Sou louca por espionagem, detetives, qualquer coisa do gênero, já amava os filmes e pensei que ninguém poderia superar o Robert na atuação, mas eis que vem essa série e acaba com toda a minha convicção, porque o que é a atuação do Benedict???? Assisti às duas temporadas loucamente, fiquei apaixonada e estou aqui morrendo de saudade e esperando pela terceira, que parece não chegar nunca.

    ResponderExcluir