4 de julho de 2013

Eu trilíngue



Alemão sempre foi minha língua dos sonhos, mas como eu tenho descendência italiana, acabei decidindo fazer italiano antes do alemão. Acabei entrando no curso, até porque a língua pode ser útil para mim mas tarde, e gostei bastante, só que sabe quando você tem aquele sentimento de que você tem estudar mais? Então, é bem assim, porque apesar de eu estudar bem pouquinho mas ter bastante facilidade para aprender, eu tenho tido um pouco de dificuldade, mas nada tão grave. Para quem está pensando em começar a falar alguma outra língua, corre que vale muito a pena. Vai atrás de um lugar, e ás vezes, a mensalidade não é tão cara como pensamos. E vocês, que língua fazem ou gostariam de fazer?

3 comentários:

  1. Eu quero ter prática e falar fluidamente o velho Inglês mesmo. Mas sempre tive medo do preço, e às vezes prefiro procurar um curso técnico do que fazer outra língua. Mas agora vou olhar ao certo, quem sabe não fico bilíngue? hahaha

    http://luccasuriel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, bom eu amo espanhol e italiano *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa!

    Italiano é uma língua tão linda, não é? Digo o mesmo para alemão, uma amiga minha faz e por mais que pareça ser complicado, acho muito bacana. Faço espanhol (que até agora estou amando) e inglês. Acho tão legal fazer línguas, e que provavelmente será útil depois de uns tempos.

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir