16 de julho de 2013

Comprinhas no Submarino

Oi gente, faz um tempão que eu não posto mais aqui, desculpa :( 

Esse semana eu decidi mostrar pra vocês os livros que comprei pelo Submarino, quando teve aquela promoção que a cada 5 livros que era comprado, cada um ficava 10 reais. Não resisti e acabei comprando 13 livros. O que mais me agradou foi que tinham séries inteiras inclusas na promoção, então eu já pude comprar tudo de uma vez só.


Eu não resisti, tive que comprar toda a série devido à resenhas positivas haha

5 comentários:

  1. Série Feios, tenho muita vontade de ler! *---* Nossa, só comprou livros ótimos!
    Beijinhos,
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras! Queria ter aproveitado essa também :/ Estou louca para ler Feita de Fumaça e Osso e a série Feios é muito boa.

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Ah, tenho vontade de ler todos exceto Sou Louco Por Você, que eu nem conhecia até enão, e Delírio que eu já li e amei! Os outros, morro de vontade hahah

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    já li quase toda a série Feios, e gostei bastante. Só me decepcionei no final do terceiro, mas espero que melhore no quarto. Li O hipnotista faz pouco tempo, e curti bastante. Delirio estou bem ansioso para ler e Julieta Mortal é um dos meus queridinhos. Anna e ... também é bacana. Quanto a Escolha, é Nicholas, então, sem palavras... Quanto ao Federico Moccia, não li nada dele, apesar de estar com um deles comigo, não li ainda...

    Beijos
    Lucas
    ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimas escolhas *-* e ai, amei seus bichinhos de pelúcias.
    Promoções da submarino são o pesadelo dos meus bolsos @_@ pois não consigo mesmo aguentar, mas fazer o que né xD

    maisquelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir