27 de maio de 2013

Mudança do blog no (quase) segundo semestre de 2013.

Oi gente, aqui é a Lari e eu estou aqui para explicar sobre o motivo da minha ausência em todo esse tempo. Eu acabei de entrar no ensino médio e minha rotina passou a ser diferente. Tinha muita matéria acumulando e eu não estava dando conta de tudo. Também estava com uma "ressaca literária" e eu não consegui achar o livro perfeito até semana passada (para os interessados, estou lendo O Símbolo Perdido, de Dan Brown). Pretendo voltar o blog normalmente, inclusive voltar a comentar nos outros blogs, mas para que tudo se concilie, muitas coisas precisarão mudar.

Novas postagens acontecerão nas segundas, terças e sextas feiras. Esse foi o único jeito que eu achei de conseguir conciliar tudo. Os assuntos também mudarão um pouco porque como antes eu só falava de livros, eu me sentia limitada e às vezes, no meu ver, trazia algumas coisas que não me agradavam (porém o foco do blog ainda serão os livros) e as divulgações (de capas, sinopses, etc) não vão mais acontecer, porque existem blogs voltados só para isso. Recomendo esse e esse.



As resenhas serão postadas, no mínimo, uma vez por semana, sendo as resenhas de editoras parceiras a minha prioridade. Nos blogs que eu antes comentava, eu vou voltar a comentar, só que os comentários em outros blogs serão feitos somente nos domingos, segundas e sextas. Pode acontecer de ser em outros dias, mas eu acho que vai ser bem difícil.

Enfim, acho que é só isso mesmo, espero que entendam o porque disso e tudo mais. Beijos <3

3 comentários:

  1. Eu não tenho nem paciência, nem dedicação suficientes pra dar notícias, divulgações e coisas assim, então também "eliminei" essa obrigação das minhas costas. O que faço agora são comentários de algumas coisas que acho interessantes direto na página do facebook do blog, quem sabe isso não funciona com você também?

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Saudade tua moça!
    Essas coisas de noticia eu até coloco no blog, mas não muito, tenho até que postar mais. Mas isso varia de acordo com meu tempo né?! Que ultimamente está bem curto!
    Eu prefiro o meu blog só voltado para livros mesmo, mas gosto de ler sobre outras coisas nos outros blogs!!!
    Então guria, te aguardo segundas, terças e sextas então ^^
    Beijokas
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. guria, que top as fotosssss hahah, ficaram muito boas!!! Parabens pelo sucesso do blog mor, até! beijuu, da sua amiga mais gata perfeita e maravilhosa que tem foto sua dormindo na sala de aula 1bj kkk

    ResponderExcluir