25 de fevereiro de 2013

Bagaço de Laranja em 2013...


Tumblr_mhtkk7q3yn1r35khuo1_1280_large
Olá gente! Eu sei que fiquei um tempão sem postar absolutamente nada, mas, eu tenho meus motivos, assim como todo mundo tem os seus. O primeiro é que eu não estou lendo o tanto quanto eu deveria ler, e isso está me deixando meio desanimada com o blog. Eu jamais excluiria ele, mas é que sei lá, é difícil explicar. ENTÃO, para que isso não ocorra, eu decidi publicar as postagens em determinados dias, sendo eles segunda-feira, quinta-feira e sábado. Mas por que isso? Porque eu comecei meu primeiro ano do ensino médio agora, e por mais que não tenha muito conteúdo ainda, eu quero me sair bem no final do ano, com boas notas, e principalmente aprender o conteúdo, para quando eu estiver na época de fazer vestibular, eu não tenha que me matar de estudar, tanto que eu parei de ler no meio da aula. Enfim, eu espero que entendam...

Obs: Eu peço as sinceras desculpas à todos os blogs que eu comentava antes, porque eu parei de comentar, do nada. Na realidade eu estava meio cansada de blogs literários, então desculpa mesmo, mas com certeza em vou voltar a comentar em cada blog com o maior carinho do mundo <3

Um beijão, da Lari.

2 comentários:

  1. Eu tinha vindo aqui tem certo tempinho, portanto, eu tbm peço desculpas pelo sumiço. E sim, gosto tanto daqui e senti falta de vc no meu blog, apesar dele ser novo...rs
    e essa fase de vestibular (quando vc chegar lá) e dedicação total, apesar de que quando foi comigo, eu consegui conciliar com namorado, amigos, cinema, relaxava tbm!
    Beijos.
    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha você já sabe que eu ia te dar uns tabefes! Mas é isso aí, se não tem muito tempo, é diminuir as postagens! É "nóis" postando em dias certos! Aliás eu posto tudo doido.

    ResponderExcluir