11 de janeiro de 2013

Pesquisa de opinião

Ultimamente eu tenho visto muitos blogs que têm feito pesquisas de opinião e vários blogueiros dizem que é muito legal ver o que as pessoas falam/pensam sobre o seu blog. Baseado nisso, eu decidi fazer uma pesquisa de opinião também para poder saber o que as pessoas acham daqui, o que deveria melhorar, dar sugestões, fazer comentários, enfim. Para mim essa pesquisa é muito importante, pois só a partir dela, posso saber o que as pessoas pensam daqui. Para respondê-la, clique em cima da imagem para ser redirecionado ao formulário.

Clique em cima da imagem para ser redirecionado ao formulário de pesquisa.

3 comentários:

  1. Preenchi o formulário :3

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal essa iniciativa! Talvez eu faça lá no blog...
    Respondi!
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog. Pesquisas são ótimas para melhorar nossa cantinho. Vou participar da sua.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir