3 de janeiro de 2013

Papai Noel de 2012 chegou gordinho!

Oi gente! Eu estava pensando em fazer esse post em vídeo para ficar mais legal, mas eu vou fazer ele escrito porque não tem tempo de gravar nada e enfim. Ano passado o papai noel passou na minha casa e deixou um muitão de livros. Na realidade chegou pelo correio, meio atraso, porque ele é chique. Já estamos no século XXI não é?! Aliás, ele pegou todos os livro numa promoção, então vou colocar os preços lá embaixo e as lojas em que foram comprados.Confiram: <papainoel3





"Ecos da Morte" de Kimberly Derting - 9,90 (Americanas)
"Desejo dos Mortos" de Kimberly Derting - 16,90 (Americanas)
"A Menina que Roubava Livros" de Marcus Zusak - 25,90 (Submarino)
"A Menina que não Sabia Ler" de John Harding - 11,92 (Submarino)
"Lua Azul" de Alyson Noel - 14,90 (Americanas)
"Infinito" de Alyson Noel - 14,90 (Americanas)
"A Hospedeira" de Stephenie Meyer - 9,90 (Submarino)

10 comentários:

  1. Adorei suas novidades. A hospedeira é muito bom, cconfesso que não esperava tanto, mas me surpreendeu.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, quanta coisa boa!!!
    Eu querooooo Ecos da Morte e Desejos dos Mortos, hehehe

    Um beijãoo
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. hahahha! Cade esse papai noel em? Os livros são um máximo. E foram todos barato não é, com exceção A menina que roubava livros. Nossa faz um bom tempo que quero comentar aqui no blog mas não consigo. Seu blog é uma delícia, não é porque amo laranja, rs. Adoro aqui, já sou bagaceiro.

    Beijos, 7hings.com.br

    ResponderExcluir
  4. Papai Noel chegou gordinho e simpático, hein???
    Adorei, em especial gostaria de ler A Menina que Roubava livros...

    Beijinhos para vc!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantas novas compras!! Hahaha
    Agora que tem filme, também quero ler 'A Hospedeira', mas não estou ansioso.
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de Natal! Vou deixar meu endereço como seu papai noel. Boas leituras e feliz 2013.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Preciso ler meu Ecos da Morte, já tá criando mofo aqui oO

    ResponderExcluir
  8. Tomara que você AME "A Hospedeira"! Já sobre a série "Os Imortais"... Espero que sua experiência seja melhor do que a minha! (ADORO PROMOÇÃO DE LIVRO, AH!)

    ResponderExcluir
  9. ADOREEEEI OS PREÇOS hahahaha eu amo essas promoçõs de fim de ano viu. A menina que roubava livros é lindo lindo mesmo, eu chorie tanto, voce vai amar *-*
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quem não amaaaa uma promoção, não é mesmo? ahahahha
    Neste Natal, o meu Papai Noel veio magrinho, magrinho. Não ganhei nenhum livro, acreditas? But, anyway, leia a Menina que Roubava Livros e A Menina que Não Sabia Ler, vc vai se apaixonar!

    Bjkas
    Espero sua visita!
    http://antesdeler.blogspot.com.br/2012/07/resenha-parceria-pobre-nao-tem-sorte_31.html

    ResponderExcluir