16 de janeiro de 2013

A melhor revista do mundo inteirinho

Como o público-alvo do blog são os adolescentes, hoje eu vim aqui para falar da melhor revista do mundo todo: Mundo Estranho! Com infográficos interessantes e mais direcionados ao público jovem, é impossível não ficar amarrado nessa revista. Atualmente a revista em sua edição número 134, já tendo recebido o Prêmio Abril de Jornalismo 2011 sendo eleita assim, a melhor revista do ano.




A revista possui atualmente, várias colunas interessantes e bem diversificadas, procurando sempre trazer ao jovem um pouco de cada assunto, como games, esportes, conhecimentos gerais, séries de tv, etc. De todas as colunas, a que eu mais gosto é "Retrato Falado", onde é abordado sobre serial killers, sendo eles conhecidos ou não, explicando como agiam ao cometer seus crimes, onde nasceram, onde morreram, enfim, uma coisa bem basicona mesmo. "Contando Ninguém Acredita" também é uma parte da revista que merece um certo destaque por apresentar histórias engraçadas e bizarras.

Eu assino Mundo Estranho desde agosto de 2010 e confesso que ainda não me arrependi de ter assinado, pois aprendi muitas coisas diferentes e inusitadas através dela. No site também tem algumas coisas bem legais, que eu acho que vale a pena conferir.

Para entrar no site clique aqui e para assinar a revista clique aqui.

5 comentários:

  1. Eu achei o post muito legal, também acho essa revista extremamente boa e por ela ser assim valeu a pena você ter comentado sobre ela, pois acho que muitas pessoas julgam ela pela capa e acabam não desfrutando do enorme prazer que é lê-la, continue com essa diversificação de conteúdo pois realmente manteve o nível de criatividade e entretenimento. Ass: Jailson(esqueci a minha senha do gmail haha).

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa! muito legal a dica, eu não conhecia a revista.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada dessa revista, para dizer, eu não sou fã de revistas. Eu sou daqueles que passa rapidamente as páginas só para ver as imagens ou uma reportagem extremamente perfeita. Uma vez eu li, que no chocolate tem uma porcentagem de baratas, e tals. Mas adorei o post, é bom compartilhar coisas que gostamos com os outros.


    Beijos&Abraços, 7hings.com.br passa!..

    ResponderExcluir
  4. Também adoro essa revista!
    Minha reportagem favorita falava do sexo entre lulas, polvos ou algo assim! Realmente interessante!! Hahaha
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. É a melhor sem dúvidas!
    Beijos Joseana.

    www.cerejadeneve.com

    ResponderExcluir