18 de dezembro de 2012

10 metas para cumprir durante as férias

Finalmente, para alguns, as férias chegaram, e todas as férias eu faço uma meta do que eu quero realizar nesse período de tempo, e aqui vão elas:

Obs: Eu gostaria de me desculpar da minha ausência. Tive alguns problemas, tive que ficar internada num hospital que não tinha internet e por aí vai...

536344_298176883626460_321095731_n_large

Por mais gostosos que sejam os refrigerantes, eles fazem muito mal à saúde, e como eu tenho o objetivo de emagrecer (só um pouquinho, porque não acho que estou muito gorda), cortar os refrigerantes da minha vida é indispensável. Sem contar também, que passarei a ser uma pessoa mais saudável.




Eu tenho uma mania muito feia de começar as coisas e não terminá-las. Essas férias, como minha mãe assinou Netflix, eu pretendo terminar as séries que eu já havia começado faz um tempão e começar a assistir algumas, como Teen Wolf.


Maquina-de-costura_large

Se tem algo que eu sempre quis fazer, esse algo é costurar. Não sei porque, mas eu tenho vontade de fazer todas as minhas roupas, do jeito que eu quero, com os meus detalhes, e essas férias, eu vou começar a aprender como fazer isso! Estou muito empolgada, muito mesmo. Espero que minhas peças fiquem bonitas.


Tumblr_mbqz4qog2u1rclh2zo1_500_large

Desde pequena, eu sempre fui muito ligada à dança, mas eu sempre fiz jazz. Ano que vem, eu quero começar a fazer ballet, porque eu acho tão bonito, e outra que ajuda as pernas e no alongamento dos músculos.




Eu AMO ir para a academia, só que como no começo dessas férias eu peguei uma virose, eu não posso me mexer senão pode dar problema no fígado, mas assim que eu estiver melhor, vou à academia todos os dias para emagrecer e fazer bastante exercício aeróbico.


Tumblr_lw78ooyeby1r89gt3o1_500_large

Não sei porque, nos mês de novembro eu comecei a ter um decadência na leitura, o que foi uma coisa muito ruim. Essas férias, eu espero voltar a ler normalmente como eu lia, para ocupar meu tempo e não ficar o dia inteiro na frente da tv ou do computador.


7297940310_16f9c75d39_o_large

Outra coisa horrível que eu deixei de fazer foi postar aqui. Um dia é preguiça, outro dia é sem tempo e por aí vai, que você acaba esquecendo completamente. O blog certamente voltará ao normal e eu espero que isso jamais aconteça novamente.

Tumblr_m8mrwc9ste1rdozoko1_500_large

Eu sempre fui muito desorganizada com as minhas coisas, e principalmente, com o meu quarto. Mas, quarto bagunçado tem me frustado demais ultimamente, então porque não ter como objetivo de férias arrumar meu quarto todos os dias?


0b30e2405bc488d470fa96260224060b_large

Eu sempre vejo pessoas estilosas e tudo mais na internet, mas por outro lado, eu sou um zero a esquerda no quesito moda. Faz um tempo que eu quero deixar de ser chata para comprar roupas e não deixar que um detalhe nela me impeça de comprá-la, mas tá difícil. Essas férias, quero começar a comprar acessórios, buscar alguma inspiração para me vestir e começar a me vestir realmente bem. Eu acho que essa vai ser a mais difícil rsrs.


Tumblr_lflq06qtlh1qfd43eo1_500_large_large

Faz um tempão (mais de um ano) que eu sou apaixonada pelo modelo Chukka Low da Vans. Essas férias eu espero finalmente comprar esse modelo aproveitando que meu amigo foi para os Estados Unidos.

Crédito das imagens: We Heart It.

11 comentários:

  1. Ola! Boa tarde!! Adoreeeeeeeeeei o teu canto!! Super fofo, e ótimas metas!! Eu queria ter sua força de vontade hahaa
    Vou passar por aqui mais vezes!!
    Tenha uma ótima semana! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! As metas já estão estabelecidas, agora só falta é cumprir! hahaha

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi lindona!
    Porque você foi internada?! Ta tudo bem?!
    Te desejo toda sorte do mundo pra que você cumpra suas metas, e se precisar de qualquer ajudinha, tamo aqui ;)
    Acho que vou fazer metas pra mim também... Enfim...
    Beijos, gatinha.
    Alice (http://pirando-com-livros.blogspot.com.br/)
    P.S.: Tem meme pra você lá no blog, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peguei uma virose, foi bem chato, mas agora eu estou bem melhor! Obrigada pela ajudinha e pelo meme também!

      Beijos!

      Excluir
  3. Amei suas metas! E espero que voce consiga cumpri-las.
    Eu tambem sempre quis aprender a costurar e criar minhas proprias roupas! Acho isso super legal!
    Eu amo ler, mas sou um pouco lerda tambem, rs. Mas espero melhorar em 2013.
    Ah, melhoras em relaçao ao seu estado de saude.
    Beijos,

    Leticia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu amo fazer isso, mas é meio difícil haha. Minha leitura decaiu bastante, o que foi péssimo, mas 2013, xoxo preguiça hahaha. Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  4. Bem, pararei de comer frituras, salgadinhos e coisas com leite (tenho alergia a leite e mesmo assim continuava a comer coisas com leite e tal) (kkkkkkk).

    Comer mais frutas e parar de ler livros sobrenaturais-ficção (porque basicamente só tenho livros desse genero) (e já estou de saco cheio).

    Espero cumprir essas metas.

    ResponderExcluir
  5. Parar de tomar refrigerante, academia, arrumaro quarto e costurar, hahaha forma minha mteas para esse ano. Bom, eu costurei um vsido hahaha bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as duas metas! Principalmente aprender a costurar. Parar de beber refrigerante é fácil, você vai ver - difícil são apenas os dois primeiros meses! Depois disso, pelo menos se você começar a tomar só água como eu faço, o refrigerante vai ficar até mesmo com GOSTO RUIM. É sério, depois de um tempo sem tomá-lo parece que tem gosto de remédio, eca! Espero que você consiga cumprir todas as suas metas! Nos deixe informados!
    Beijão, Ni

    ResponderExcluir
  7. Nossa, acho que vou deixar a preguiça de lado e fazer minhas metas também! E sobre parar de tomar refrigerante, EU NUNCA VOU CONSEGUIR! Refrigerante é a minha paixão, não importa se eu engorde ou não! kkkkkkkkk
    http://an0itecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Suas metas são legais...gostei e da maioria.

    Aprender a costurar é uma meta bem interessante...vc vai aprender rápido..não é difícil..

    Beijinhos de um novo ano repleto de realizações para vc!!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir