10 de novembro de 2012

Revelada a capa nacional de "A Viagem do Tigre"

O terceiro livro da saga A Maldição do Tigre de Coleen Houck, que lançará no dia 21 desse mesmo mês, teve a sua capa divulgada nacional divulgada recentemente. Confira logo abaixo a sinopse da continuação da série:

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos. Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

4 comentários:

  1. Já li o primeiro e adorei, não vejo a hora de poder ler o resgate rsrs, e assim ler o terceiro.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem li esse livro ainda, mas eu quero muito. Muitos dizem que é bom, muitos dizem que é ruim, então eu gostaria de saber hahaha.

      Excluir
  2. Oi larissa!

    Eu ainda não li essa série, mas todo mundo fala super bem! tenho uma amiga que AMA! Eu gostei das cores da capa, achei legal! Só não gostei muito da imagem, mas creio que deve ter alguma coisa a ver com a história, né?!

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que essa foi a capa que eu mais gostei até agora. Ela se destacou um pouquinho mais que as outras :3

      Excluir