12 de novembro de 2012

Divulgado o pôster de "A Hospedeira"

Da mesma criadora da saga Crepúsculo, Stephenie Meyer também escreveu A Hospedeira que se tornou um grande sucesso e inclusive terá uma adaptação nas telas. No elenco temos Saoirse Ronan, Jake Abel e Max Irons e na direção temos Andrew Niccol. O lançamento previsto para o filme está para o dia 29 de março de 2013. Se vocês notarem, Jake Abel é quem fez o Luke em "Percy Jackson e o Ladrão de Raios".

Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Fonte: Facebook da editora Intrínseca.

2 comentários:

  1. Minha prima estava tentando me convencer a ler o livro, mas sei lá. Nunca me atraiu muito, por mais que seja uma temática interessante (acho que é o fato de ter sido escrito pela Stephenie Meyer e o meu lado anti-Crepúsculo me deixa meio receosa...) Muitos dizem que é melhor que Crepúsculo, mas eu ainda tenho um certo medo haha. Talvez algum dia eu leia.
    Talvez eu veja o filme e se eu me interessar eu pegue emprestado da minha prima. Mas acho que eu vou ver mais é por causa do Jake Abel.
    Seu blog é lindo, a propósito.

    ResponderExcluir
  2. Eu já estava super ansiosa desde quando surgiu a noticia que iria virar filme, até o momento estava tão longe a data de estréia, e num piscar de olhos já estou de cara com o poster e o trailer, que está super exitante!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir