27 de outubro de 2012

Os 5 filmes mais viciantes da minha vida

Eu sei que esse é um blog literário, mas para não falar só de livro, livro, livro e mais livro, hoje eu decidi fazer um post falando sobre 5 filmes que eu mais gamei na minha vida inteirinha.

1- Crywolf: O Jogo da Mentira



Tudo começou quando eu fui ver a programação do telecine. Como o filme falava de serial killer, eu fui assistir e NOSSA! Esse filme é mais que demais. Ele fala de um cara que quando chega na escola, se junta a um grupo de amigos. Como alguns meses antes uma garota havia sido assassinada no colégio, esse grupo inventou a história que havia um serial killer solto pelo colégio. Tudo não passava de uma brincadeira para descobrir quem iria acreditar nessa mentira, mas misteriosamente, alunos começam a ser assassinados por esse serial killer que era, até então, inexistente. O filme inteiro é perfeito. O desenrolar é interessante e você passa o filme tentando descobrir que o maldito serial killer até que puf, você descobre, mas de um jeito totalmente diferente daquele que você imaginava. É fantástico e eu amei. No final tudo faz sentido e você acaba descobrindo algo óbvio. Meio que tipo descobrir quem é A em PLL. Quando realmente revelarem quem é, todo mundo vai ficar pensando: "Como eu não pensei nisso antes?", porque é algo óbvio, só que depende de você juntar os pontos. Fora que tem o nosso querido, lindo, divo, super master gatinha Jullian Morris, que eu adoro com aquele sotaque sexy.


2- Branca de Neve e o Caçador



Não foi nem pelo Chris Hemsworth nem pela Kristen Stewart que eu gamei nesse filme. Os dois interpretaram seus papéis muuito bem, porém Charlize Theron foi a que mais se destacou no filme todo. O jeito de falar junto com o jeito de agir, me deixava com medo, porque foi tudo muito perfeito. Os efeitos especiais também ficaram muito bons, porque você realmente via o quão velha de aparência ela ficava. As rugas, o cabelo, a cor da pele, absolutamente tudo. Também, ao acabar o filme, o que me chamou atenção foi a música que tocava. Florence and The Machine compôs a música final, com uma orquestra e tal, então ficou com muita pegada do filme.


3- Busca Implacável



99,9% da população mundial já viu esse filme. Ele é muito popular, mas mesmo assim, isso não me faz gostar menos dele. As cenas de luta são muito irreais mesmo, tipo 20 caras contra 1, mas é ação o tempo todo e faz você ficar completamente ligado em tudo o que acontece. Sem contar que é espetacular o que esse pai é capaz de fazer pela filha. O filme mostra também uma realidade que talvez esteja meio distante da nossa, até por não ser tão falada na mídia, que é o tráfego de mulheres. Muitas pessoas talvez nem saibam o que é isso, e esse filme meio que conscientiza sobre isso, porque infelizmente, isso ainda existe.


4- Diário de Uma Paixão



Esse foi o primeiro filme que eu vi que foi inspirado em um livro do Nicholas Sparks. Mentira, foi o segundo. O primeiro foi a Última Música, mas na realidade, Diário de Uma Paixão foi o que eu mais gostei. Toda vez que eu assisto esse filme eu choro, porque ele é muito lindo mesmo. Claro, talvez seja uma coisa meio impossível de acontecer nos dias de hoje, mas ele relata detalhe por detalhe da história de amor de Noel e Allie, e eu acho que é por isso que toda vez que eu vejo, eu me emociono, e deve ser por isso que ele é um filme "triste". A única coisa que eu não gostei foi da cenas deles velhinhos, mas quando eles morrem é muito triste mesmo, tipo eles morrem juntos. Quem faz isso hoje em dia??


5- Reféns



Eu lembro que eu fui assistir esse filme com a minha família no cinema e eu saí de lá loucamente apaixonada por ele. Ele fala de uma família que é mantida refém em sua própria casa para os sequestradores roubarem os diamantes que o cara vendia para ficar rico. O filme inteiro se passa na casa deles, tentando fazer com que os sequestradores saírem da casa do mesmo jeito que entraram. Não sei se vocês lembram do James de Crepúsculo, mas o Cam Gigandet, que faz o James em Crepúsculo está atuando nesse filme e eu fiquei louca por ele depois que eu vi ele aí HAHAH. Ele é o da foto. Na realidade, ele é tipo um psicopata no filme, o que acho que combina bastante com o perfil de ator dele, porque ele interpreta psicopatas muito bem. Sem contar também que o filme conta com o Nicolas Cage e a Nicole Kidman.

E aí, o que vocês acharam? Quais seriam os filmes da listinha de vocês? Deixem nos comentários!

16 comentários:

  1. De todos os filmes só vi "Branca de neve e o caçador" e gostei, mas não entraria para a minha lista! Quero muito ver "O diário de uma paixão", mas estou com o livro aqui, então... Bom, na minha lista de filmes viciantes acho só teria "Orgulho e Preconceito", pois é um dos poucos que eu consigo assistir mil vezes sem reclamar/enjoar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca assisti "Orgulho e Preconceito", mas todo mundo fala que ele é muito bom! Vou ver se tem na locadora aqui de casa. "Diário de Uma Paixão" é lindo. Eu vi o filme antes de ler, aliás eu ainda nem li porque eu não sei quem tem o livro para me emprestar e eu também não tenho ele haha.

      Excluir
  2. Não assiti nenhum DHUASDH Mas esse Crywolf parece ser muito bom e o cara de Reféns é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo mesmo haha. Eu adoro esse ator. Ele atua muito bem mesmo. Crywolf é sensacional. Eu quase chorei quando terminou o filme porque eu não queria que acabasse do jeito que acabou hahaha

      Excluir
  3. Gosto muito de Branca de Neve e o caçador, poderia estar na minha lista. Não consigo escolher 5, haha. Depende muito do meu humor.
    Beijos, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem difícil escolher 5 filmes. Eu não lembro muito dos filmes que eu vi, mesmo que eles são muuuuuito bons haha.

      Excluir
  4. Assisti o filme 'O diário de uma paixão' e amei, muito lindo né.
    Beijos
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei. Querido John também é muito fofo, mas eu ainda prefiro "Diário de Uma Paixão".

      Excluir
  5. Oi amigaaa!
    Então, desses eu assisti O Jogo da Mentira e Reféns e gostei muito dos dois, eu não tenho a minima vontade de ver Branca de Neve e o Caçador, hehehe
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu gostei, principalmente da música final. Eu assistia o filme de novo só para ouvir aquela música hahahaha. Eu gostei bastante de Reféns. Eu saí do cinema tipo: "Ah meu Deus, esse filme foi sensacional".

      Beijos

      Excluir
  6. Oii
    Eu já assisti Crywolf: O Jogo da Mentira, gostei bastante! Fiquei bem curiosa para assistir Reféns!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reféns é meio que ação, mas só quase no final. É bem monótono, mas eu gostei bastante. A história é muuuuito legal e o final é meio triste hahah.

      Beijos

      Excluir
  7. oi,
    otimo post!
    Amo Diario de uma paixão!!!
    adorei seu blog, curti no facebook

    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também amo esse filme. O melhor filme do Nicholas que eu já vi. O segundo foi "Um Homem de Sorte".

      Beijos

      Excluir
  8. Desses eu só assisti Branca de Neve e o Caçador e Diário de Uma Paixão. O da Branca de Neve eu esperava mais, e O Diário de uma Paixão... Tem como não adorar? Sou super fã do Nicholas, espero ler o livro logo também.
    Beijos!
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou bem fã do Nicholas, mas ultimamente eu não estou com tanta vontade de ler os livro dele. Agora estou preferindo algo mais real mesmo haha.

      Excluir