17 de outubro de 2012

Meme: É o fim do mundo!

Olá pessoal, hoje eu venho aqui com mais um meme que eu recebi da Lara do blog Magia Literária. Vamos às perguntas:

Regras: O fim do mundo chegou e você pode levar APENAS 10 livros e nada mais. Quais você levaria? Indique 10 blogs para fazer o mesmo ao final do post.

1- As Filhinhas do Papai de Tasmina Perry:
Poucos já ouviram falar desse livro, até porque a autora não lá muito conhecida, mas eu li e eu realmente AMEI esse livro. A trama dele é super envolvente, as personagens são muito bem descritas e enfim, esse livro seria um dos 10.

2- Harry Potter and the Sorcerer's Stone:
Ok, Harry Potter. Metade da população global já leu esse livro, mas tem dois motivos pelos quais eu levaria: O primeiro é que foi porque foi meu irmão quem me deu e o segundo é porque é em inglês (meu primeiro livro em inglês!).

3- Querido John de Nicholas Sparks:
Esse livro ele foi bem marcante para mim porque foi com ele que eu conheci o Nicholas e também porque foi um dos únicos livros que eu chorei e porque minha mãe fofinha me deu de Natal.

4- Dieta do Metabolismo de Jillian Michaels:
Eu sei que é ridículo e vocês devem estar se pensando por qual motivo eu gostaria de levar esse livro (que a propósito eu ainda nem comecei a ler). Simples, eu vou sempre querer estar com meus hormônios funcionando direitinho. É um motivo ridículo, mas se seus hormônios estão em harmonia, tudo na sua vida fica melhorzinho. Aliás esse livro possui umas dicas preciosas. Eu aposto que vocês, meninas, não sabiam que carboidratos intensificam as cólicas menstruais. HAHAHA ok, próximo.

5- George e o Segredo do Universo de Lucy & Stephen Hawking:
Eu tenho certeza ABSOLUTA que vocês possivelmente nunca viram esse livro na vida. Ele é bem legal, mais voltado para crianças, e ainda por cima POSSUI IMAGENS DE ALTA RESOLUÇÃO DO UNIVERSO! Muito legal né. Eu gostei bastante desse livro, ele tem até um dedicatória bem fofa do meu pai.

6- Estilhaça-Me de Tahereh Mafi:
Eu levaria esse simplesmente pelo fato de que eu AMEI a narrativa, a história, e o jeito como esse livro me deixou compenetrada, presa nele. Fora que ele é autografado pela linda da Tahereh Mafi né.

7- O Circo da Noite de Erin Morgenstern:
Para falar bem a verdade, eu ainda nem li esse livro, mas eu levaria de qualquer jeito porque foi o primeiro livro que eu ganhei numa promoção. Eu ainda lembro quando saiu o nome do meu primo no sorteio. Eu realmente pirei. Parecia que eu tinha ganho na Mega Sena HAHAHA

8- George e a Caça ao Tesouro Cósmico de Lucy & Stephen Hawking:
Eu levaria esse comigo pelo simples fato de que foi o livro mais caro que eu já comprei na minha vida. Eu nem li ele ainda, só os boxes informativos que vêm no meio do livro e o que mais me fascina mesmo é isso, porque senão eu nem teria o comprado. As imagens em HD também me atraem.

9- O Céu Está Caindo de Sidney Sheldon:
Eu realmente gostei desse livro. Apesar de ele não ser meu, eu emprestaria para sempre da minha amiga HAHAHA mentira. Essa obra me fez ver que eu realmente AMO mistério.

10- Matilda de Roald Dahl:
99,9% da população já viu esse filme, mas o livro é ainda melhor. Eu tinha 8 anos quando eu o ganhei da minha prima, então apesar de eu achar a menina muito parecida comigo, ele também tem um valor sentimental.

Foi bem difícil de responder esse meme, mas não porque é difícil escolher livros preferidos e tal, mas é porque eu não queria levar livros da modinha, porque eu sei que outra pessoas já levariam, então daria pra uma emprestar para a outra. Certo seria o fim do mundo então eu acho que não teria importância se a livraria meio que fosse assaltada porque eles iam perder tudo mesmo hahahah.

Aliás, anteontem eu fui na livraria cultura, e daí eu vi todos esses bichinhos fofinhos, então se alguém quiser comprar algum pra mim, eu agradeço c:

Não vou indicar ninguém para responder ao meme. Quem quiser responder, fique à vontade!

3 comentários:

  1. Oiii, ainda não conheço esses que vc escolheu mas parecem ser bons!!!
    Eu tbm acho esse meme super bacana!
    Bjs
    Maurício
    http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros que escolhei, mas deles acho que só levaria "Querido John" e "Estilhaça-me" que são os únicos que eu li e adoro.
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi,
    otimo meme
    adoro HP e nicholas sparks
    e amei Estilhaça-me

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    bjos

    ResponderExcluir