23 de outubro de 2012

Booktrailer do último livro da série Hush Hush: Finale

Para os que estão super ansiosos e não aguentam mais esperar o lançamento de Finale, saiu esses dias o booktrailer do livro. Faz mais ou menos um mês que a autora Becca Fitzpatrick divulgou alguns trechos do livro. Para quem quiser lê-los, é só clicar aqui. Apesar de eu lembrar bem pouquinho do que aconteceu nos outros livros, eu também estou louca para o lançamento, mas antes eu pretendo reler os outros livros da série. Enfim, eu AMEI o trailer.


Lembrando que todas as informações foram tiradas do blog Vida da Leitora.

4 comentários:

  1. Oi!
    Não preciso nem dizer que sou fã da Becca e que não vejo a hora de conseguir ler Finale *-* Assim que aparecer pelos sites brasileiros pra comprar a versão em inglês eu vou comprar (pobre não tem cartão internacional né =~)
    Amei o booktrailer!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU.ESTOU.ARREPIADA!
    Amei o booktrailer!
    Esse livro promete muita coisa...
    Sou super - iper - mega - ultra fã da Becca Fitizpatrick e sou completamente apaixonada pelo Patch. Desde que conheci Sussurro não consegui mais abandonar essa maravilhosa série e todos os dias anceio por Finale.

    Bjs... Fik com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Uau!
    Pirei com o trailer!!
    'Im no angel!"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ansioso para o livro!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaahhhhhhhhhh
    amei
    tô louca pra ler!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir