4 de agosto de 2012

Lançamentos do mês de Agosto

Editora Novo Conceito:




Editora Intrínseca:




Editora Arqueiro:



Editora Bertrand Brasil:



Editora iD:



Editora Galera Record:




Editora Suma de Letras:



Todas as informações foram tiradas daqui. Para ler a sinopse do livro, é só clicar em cima da capa do livro desejado que será redirecionado para sua devida página do Skoob. Eu não achei a capa nacional de alguns livros que estão com os títulos escritos em inglês (nossa, é mesmo Larissa?). Pois é, mas eu acho que a sinopse está sim em português.

3 comentários:

  1. Me interessei pelo Cuco e um pouco pelo Puros, mas acho que só!

    ResponderExcluir
  2. Olá parabéns pelo blog é muito bonito, gostei muito da capa do Puros, acho que só, tá Gregor também parece bom

    bjos e sucesso

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As Editoras estão arrasando nos lançamento, mas eu preiso admitir que ninguém bate a Novo Conceito, dalí quero ler quase todos menos O Reino.

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir