24 de julho de 2012

Tag: 7 Pecados Capitais da Leitura

Olá! Hoje eu vou fazer um post diferente. Estava passando por uns blogs, quando eu achei o Livros e bla bla blá, onde tinha esse post. No final ela disse que quem quisesse fazer isso no seu blog, poderia fazer, então aqui estou eu.

RadianteGanância: Qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?

O mais caro que eu comprei foi George e a Caça ao Tesouro Cósmico. Eu comprei na livraria do aeroporto porque foi o único lugar que eu achei para vender na época. Paguei R$60,00 e até hoje minha mãe não sabe. O mais barato foi Radiante, da Alyson Noel, que aliás já tem resenha aqui. Paguei R$9,90 em uma promoção das Livrarias Curitiba.


Radiante Ira: Com qual autor você possui uma relação de amor/ódio?

Definitivamente é a Alyson Noel. Não é bem ódio, mas eu não consigo decidir se eu gosto dos livros dela ou não. Até hoje eu não consegui terminar a série Os Imortais, de tão ruim que ficou a história. O pior de tudo é que eu amei o primeiro livro (Para Sempre), e odei o quarto (Chama Negra). Eu acho que a série tinha de tudo para ser ótima, mas a história acabou desandando DEMAIS.

O Círculo Secreto Gula: Qual você devorou sem vergonha?

Minha tia comprou esse livro da promoção das Livrarias Curitiba pra mim e eu uma sentada eu praticamente devorei o livro. Eu só não terminei ele porque eu achei que estava indo muito rápido e queria ler mais devagar pois queria prestar atenção nos detalhes, mas pelo que eu me lembre, não faltava muito pra terminar o livro não. E eu curti bastante também.



O Círculo Secreto Preguiça: Qual o livro que você tem negligenciado devido à preguiça?

Na minha listinha dos que eu tenho são quatro. O Símbolo Perdido e As Filhinhas do Papai são dois livros gigantes, mas que devem ter uma história super interessante. Os outros dois são os dois primeiros livros do Harry Potter. Eu sei que eles são pequenos, mas o maior problema mesmo é que eles são em inglês, e eu tenho preguiça de procurar palavras no dicionário.


Orgulho: Qual o livro que você tem orgulho de ter lido?

Nenhum. Sério, não tem nenhum livro que eu tenha lido que eu fico tipo "eu li, vocês não". Nenhum mesmo. Passo essa! HAHHA


Luxúria: Quais os atributos que você acha mais atraente em personagens masculinas ou femininas?

Em homens, eu gosto daquele cara que conquista a garota, mas que tem pegada e se veste bem. Bom humor também é bem importante.


Inveja: Quais os livros que você gostaria de ganhar de presente?

Os livros que eu mais estou querendo agora são os da série Desventuras em Série. Deve ser muito emocionante, mas o preço é salgado, salgado. Eu já assisti o filme e eu me apaixonei pela história, pelas personagens, por tudo, por isso que eu estou louquésima para ler a série. Quem quiser me dar algum presente, pode vir no meu skoob e escolher qualquer livro e me dar hahaha.

14 comentários:

  1. Adorei o post, haha. Muito interessante e revela muito sobre o seu tipo literário.
    beijos
    Juh - http://umceudeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ashaushuashua

    gostei das respostas, me identifiquei com algumas - como a Ira por exemplo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA vamos dizer que estou vivendo um dilema com a Alyson, sério.

      Excluir
  3. Eu também estou tentando criar vergonha na cara para ler Harry Potter. O livro desventuras em serie tem na biblioteca perto de casa mas começa do volume 4 os primeiros volumes eu nunca encontro la então também estou adiando a leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af que mancada começar no quarto D:
      Eu quero comprar num sebo que é super mais em conta.
      Beijos

      Excluir
  4. Nem falo nada por ter pago R$60, o meu mais caro é esse
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=443341&sid=87565619814620611728609753
    mas paguei R$80!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é muito louco isso né?! HAHAH eu dei meu dinheiro pra moça do caixa com muita dó, e ainda nem li o livro hahaha

      Excluir
  5. olá,adorei o post,acho q vou fazer no meu blog também,super interessante e você mencionou que pegou em outro blog,e que outros poderiam fazer,então...aaah,tem selinho no meu blog para você,como gostei bastante do seu blog,resolvi te indicar,beijos!!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/2012/07/selinhomeme-2.html

    ResponderExcluir
  6. Hey, Lari (se me permite te chamar assim), eu estou lendo os desventuras em série em pdf. E realmente são ÓTIMOS, super recomendo. Já estou acabando o sexto e só parei de ler para dar uma conferida no seu blog. Não vejo a hora de comprar os livros e vê-los na minha estante *-* E amei o post, acho que farei um desse no meu blog também. Parabéns Garota, e vou lhe por no meu recomendo (assim qe eu criar um haha) <3 http://re-menor-eb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo! hihi :3
      Estou louca pra ler, louca meeesmo hih
      Beijos

      Excluir
  7. Olá Larissa
    Primeira vez no blog e gostei muito, vou aparecer sempre! Adorei a postagem, bem criativa! Eu li o Símbolo Perdido e como sou fã do Dan Brown recomendo, muito bom, apesar de preferir O Código Da Vinci!
    Obrigada pelo convite, estou seguindo o blog :D

    beijos Fabi

    www.fabianacardosoescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. "Definitivamente é a Alyson Noel. Não é bem ódio, mas eu não consigo decidir se eu gosto dos livros dela ou não. Até hoje eu não consegui terminar a série Os Imortais, de tão ruim que ficou a história. O pior de tudo é que eu amei o primeiro livro (Para Sempre), e odei o quarto (Chama Negra). Eu acho que a série tinha de tudo para ser ótima, mas a história acabou desandando DEMAIS."

    Você simplesmente falou o que penso, amei Para Sempre, depois fui super ansiosa ler o segundo e que surpresa desagradável, depois acabei não continuando a ler a serie.

    ResponderExcluir