26 de julho de 2012

Novos pôsteres de Amanhecer: Parte 2

Incrivelmente, saíram pôsteres da Saga Crepúsculo que não só somente Edward, Bella, Jacob e pessoas relacionadas. Dessa vez fizeram pôsteres de vários personagens da saga que irão ajudar os Cullen no final do filme. Se eu não me engano, são três clãs de vampiros. Tem bastante pôster, mas independentemente disso, acho legal postar de todos. Afinal, todos eles são importantes não é mesmo? Espero que gostem!

   
Jasper                                         Alice                                      Emmett                                   Rosalie




   
Caslisle                                     Esme                                      Zafrina                                     Senna




   
Irina                                         Stefan                                       Katrina                                    Eleazar




   
    Liam                                         Maggie                                    Vladimir                                    Tanya




   
Siobhan                                  Benjamin                                      Kebi                                       Garrett




  
Carmen                                    Amun                                        Tia 
Comentário irrelevante: Desculpa eu estava louca para falar isso, mas gente, vai dizer que o Amun não parece o Baltazar da Fina Estampa? HAHAHAComentário irrelevante: Desculpa eu estava louca para falar isso, mas gente, vai dizer que o Amun não parece o Baltazar da Fina Comentários irrelevantes: Desculpa eu estava louca para falar isso, mas gente, vai dizer que o Amun não parece o Baltazar da Fina Estampa? E a fotinho que faltou é o Harry Potter na capa de invisibilidade. HAHAHAHA meu Deus, cortem minha internet.

Fonte

20 comentários:

  1. Os pôsteres ficaram lindos!
    Super ansiosa pra ver o filme *-*

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei muito hahha, mas estou bem ansiosa também c:
      Beijos

      Excluir
  2. Caara, eu já tinha visto isso antes mas não tinha reparado na semelhança... É O BRASIL INVADINDO DE VEZ AMANHECER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, eu não achei as atrizes que escolehram muito bonitas, mas enfim né :3

      Excluir
  3. Oquei... twihards vão me matar mas.... cada vampiro feio! Zafrina e Senna eram pra ser tipo Brazilian Goddesses... e a Maggie que parece que deu de cara num muro? aff aff. tsc, tsc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade HAHHAA, ficaram muuuito feios. A maquiagem na real enfeiou bastante. Mancada. Eu preferia a maquiagem de Creúsculo, ficou muuuito mais linda

      Excluir
  4. NEM O EMMET TÁ PEGÁVEL. OMG. Liam parece um tio de abrigo dos EUA. Garret despenteado. Desculpa, parei. Mas espero que só os posters estejam estranhos e não o filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estão feios HAHHAHA.
      Ficou um lixo os pôsteres, na real mesmo D:

      Excluir
  5. Muito show os posteres e também seu blog!^^ Você deixou um recado no meu skoob. Já estou te seguindo, se puder segue o meu tbm?
    Beijocas!http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. desculpe-me.. mas quanta gente feia, hein?! hahahaha

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  7. Estou bem ansiosa para assistir esse filme, esses posters me deixam ainda mais curiosa.

    Beijos :)
    ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari!!!
    Não gostei muito, até os bonitos ficaram feios, hehehe
    Eu não sou muito fã da saga, mas não vou perder esse filme! ^^

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Todos ficaram beeem feios hahahha
      Beijos

      Excluir
  9. Olá Larissa!

    Seguindo flor, amei o blog e amei o post sobre a saga!! Amoooo!

    Gostaria de lhe convidar para participar do projeto do blog: http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com.br/2012/07/projeto-bestseller-viajante.html

    Beijos!
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Oi Lari,

    Que legal, adorei ver os novos poster da segunda parte do Amanhecer, estou ansiosa para assistir.

    Kkkk vc tem razão, o Amun é muito parecido com o Baltazar.

    Bjus,

    Drika Alves
    http://artinunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também achei que os poster's não estão muito lá essas coisas!
    Rosálie mesmo mudo muito, a cor do cabelo então, Alice na minha opinião ficava muito mais bonita com a peruca de crepúsculo, Sem contar os outros --'
    As únicas que achei melhorzinhas é a Katrina(Kate) e a Irina! :)

    ResponderExcluir