16 de julho de 2012

Nova roupinha do blog

Aleluia eu mudei o layout do meu blog. Eu não aguentava mais o outro. Estava escuro e os widgets estavam todinhos desorganizados, e isso estava me irritando demais. Enfim. Deu um trabalhão pra terminar de fazer tudinho e, mesmo assim eu só não consegui fazer duas coisas. A primeira foi que eu não consegui separar as postagens do mesmo dia DE JEITO NENHUM. Isso me deixou muito estressada, porque, o que eu não gosto do blogger, é o fato de que as postagens vem juntas. A segunda coisa é que eu não consegui colocar data em todos os posts DO MESMO DIA TAMBÉM (maldito blogger!). Na realidade eu consegui, só que quando eu tentava personalizá-la não dava certo, mas tudo bem. Mesmo assim, eu achei que não está tão desorganizado e que dá sim pra se achar, afinal as postagens estão separadas por caixas. Esperam que tenham gostado!

5 comentários: