11 de julho de 2012

Evento com Tahereh Mafi!

Nesse dia 10/07 teve o evento da Tahereh Mafi aqui em Curitiba e, é claro né, que eu fui! Teve um bate papo bem gostoso com a autora, divertido e descontraído também. Ela é muito querida, atenciosa, carinhosa e eu adorei ela. Devo os meus parabéns à equipe presente da Novo Conceito pela organização do evento. Estava muito bem organizado MESMO. Foram distribuídas senhas para o sorteio e para pegar autógrafo com a autora e eu ganhei um livro! Se chama As Antenas do Caracol. A autora acabou soltando alguns spoilers do próximo livro. Quem quiser lê-los, vão estar num quadrinho logo abaixo das fotos.

Pessoalzinho bacana lá do evento:


A autora dando uma olhadinha no seu próximo livro:


Sente só o carinha lá atrás: HAHAHAHA


Eu e a Tahereh: (por favor, desprezem a minha cara)


Livro assinado:

E eu antes de ir pro evento na garagem da minha casa (postei de boba alegre mesmo :3)


Atenção! Abaixo contém spoilers do próximo livro da trilogia! 

A autora revelou que no próximo livro iremos ouvir falar bastante em guerra, que vamos sentir muitas emoções e que terá muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Sem querer, a autora também disse que descobriremos o primeiro nome de Warner (pois esse é um sobrenome). Uma garota acabou perguntando da hora H, quando eles vão conseguir fazer sem serem interrompidos e tudo mais. Ela falou que essa será uma hora muito intensa e que há um motivo forte do porque que eles são interrompidos.

Enfim, por hoje foi isso. Lembrando que ela estará amanhã realizando seu último encontro com seus fãs no Rio de Janeiro às 16 horas no Hotel Caesar Park.

10 comentários:

  1. Oi ...
    aaaah que legaal, queria tanto ter ido :/
    mas tinha uma droga de prova no curso,
    e não pude faltar :(
    mas quem sabe na próxima eu vou,
    espero anciosa :D
    ela parece ser bem simpática >.<
    Deve ter sido tão divertido *-*
    Beijitoss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que droga ein! Foi muito bom, ela é super querida e atenciosa com todos. Uma pena mesmo você não ter ido.
      Beijos!

      Excluir
  2. Pelo que li do evento por aí, a autora parece mesmo bem simpática ^^

    ResponderExcluir
  3. Ainn que legal eu queria ter ido...uma pena viu?kkk
    beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você não foi porque? A não ser que ela não estava na sua cidade né :c
      Beijos

      Excluir
  4. Eu fui no evento que teve aqui em são paulo. Fiz cobertura, olha lá: http://myllokasecret.blogspot.com.br/2012/07/evento-bate-papo-com-autora-tahereh.html#more

    A autora é uma fofa mesmo. ^^

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Eu simpatizei muito com ela :3
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie...
    Acho o máximo esses eventos... Sempre quis ir em um, mas infelizmente aqui na minha cidade eles nunca aconteceram... Q pena!
    De qualquer maneira amei ver suas fotos, esse tipo de evento parece ser ótimo.

    Bjs... Fik com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Poxa Lari!
    Que inveja de você, cara!
    Eu amo a Mafi *--* Estilhaça-me é meu livro favorito desse ano, mas ela não veio à minha cidade!
    Ela é tão linda quanto parece?
    Amei os spoilers, não sou do tipo que liga de lê-los!
    *---*
    Bjinhus, amei seu blog!

    Tamy
    http://verbologiapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir