9 de julho de 2012

Evento de "O Filho de Netuno"

Eu sei que o dia 23 de junho já passou há bastante tempo, mas eu queria muito fazer esse post falando de como foi o evento de "O Filho de Netuno". Foi o primeiro evento que eu fui (legal não?) e nossa, fui muito mágico. Tava bem desorganizado pois eles não esperavam tanta gente, mas mesmo assim foi muito bom! Foram nada mais nada menos do 150 PESSOAS! Sério, era gente saindo pelo ladrão das Livrarias Curitiba. Achei também que as gincanas foram bem enroladas, mas no final deu tudo certo. O sorteio foi tipo muito mega injusto. Eu sai de lá de mãos abanando (mentirinha que eu peguei 7 marcadores). Sério, o pessoal do evento queria me matar por ter pego essa quantidade de marca-páginas. Abaixo são as fotos do evento (que a minha Júlia tirou):

Esse aqui é todo o pessoal que tava no evento:


As meninas sentadas eram as que estavam no nosso grupo para a gincana:


Um pessoalzinho que foi de cosplay (tinha direito a mais 5 fichas):


Nossa, essa eu tive que postar. Gente, olhem que menina mais linda essa daí. Sério, ela era muito linda mesmo.


Enfim, hoje foi isso. Espero que gostem e comentem. Quem participou também do evento da sua cidade? O que acharam?

10 comentários:

  1. Oi minha linda!!!
    Que legal o evento, mesmo com um pouco de desorganização, mas também, eles nem esperavam tanta gente.
    Infelizmente onde moro nunca tem essas coisas.

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas quem sabe algum dia você pode viajar e vir pra algum lugar onde esteja rolando um evento legal não é mesmo??

      Beijos!!

      Excluir
  2. eu acho a ideia desses eventos tão legais..
    afinal, estar rodeado por pessoas que gostam das mesmas coisas que você, ter a oportunidade de discutir, ganhar brindes e comprar outras coisas é sempre bom, né?!
    mas me estresso sempre que vou a um. a incapacidade que algumas pessoas tem de conduzi-los é notável - algumas vezes eles tendem a serem insuportáveis!, e de organização das dinâmicas então..
    já meio que desisti deles haha

    beijos
    agnes - rascunhos e borrões

    ps: recebi seu recado no skoob e já tô te seguindo, muito bonitinho seu blog! passa no meu tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A organização tava bem complicadinha mesmo, mas tá tudo bem. Tinha uma menina I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L no nosso grupo. De verdade mesmo, ela era muuuita chata hahaha, efim né. Eu conheci umas meninas muuito queridas nesse evento HAHHAA e hoje eu fui num e acabei encontrando elas de novo c:

      Beijoos

      Excluir
  3. Aqui de Belém também foi desorganizado mas pelo menos peguei 15 marcadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Isso é o que importa né HAHAHA como tinha muita gente, eles tavam dando no máximo dois pra cada um, PORÉM como seguir regras não é muito meu estilo, eu peguei 7 c:

      Excluir
  4. Oi (:
    Gostei do blog, já estou seguindo ^^
    Nunca fui a nenhum evento :c mas morro de vontade!
    Acho que, por mais que fique um pouco desorganizado, quando esta cheio fica mais legal; deve ser chato ir a um evento vazio, né?
    Passa no meu blog depois :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser bem chato mesmo ir em eventos vazios, mas também não é legal ir eventos cheios né?! Acho que tem que ter um meio termo aí...

      Beijos

      Excluir
  5. Pelo menos deu pra pegar os marcadores ^^ parece ter sido divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem me diverti com as gincanas. Estavam bem podrecas :c Mas acho que pelos marcadores valeu a pena sim.

      Excluir