12 de julho de 2012

Adaptação de "Cinquenta Tons de Cinza" para os cinemas


Escolhida para produzir o filme de "Cinquenta Tons de Cinza", a Focus Features escala a dupla que foi responsável pela produção de A Rede Social: Michael De Luca e Dana Brunetti. E.L. James está quebrando recordes também. É a primeira escritora da história a ter três de seus livros com vendas superiores a 100 mil cópias em uma mesma semana. Já foram vendidos 31 milhões de exemplares desde março desse ano somente na língua inglesa. Lembrando que no Brasil, Cinquenta Tons de Cinza lançado no dia 1º de agosto.

Fonte.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Deve ser muito legal. Estou louca para ler o livro

      Excluir
  2. Pensei que era o livro A Vida em Tons de Cinza, hehe depois fui ler direitinho e vi que tava equivocada, hiuahiua.
    Não conhewço este livro vou pesquisar mais sobre ele.
    Sigo seu blog!

    Beijão

    Vanessa

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAA acontece da vez em quando. Eu acredito que esse livro vai ser muito comentado aqui no Brasil, pois se só nos países que falam língua inglesa já bateu o record de vendas, imagino que haverá um grande falatório sobre ele.
      Beijos

      Excluir
  3. Já espearava isso, afinal o livro está quebrando recorde de vendas em vários países. Ainda não li o livro mas confessoque estou curioso sobre ele.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito ler. Deve ser bom pra caramba também né, fora que as capas da trilogia são lindas.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi,

    Que interessante! Eu ainda não li o livro, mas estou louca para lê-lo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Não vejo a hora de a Intrínseca lançá-lo.
      Beijos

      Excluir