30 de junho de 2012

Tahereh Mafi no Brasil!

A autora de "Estilhaça-Me" virá ao Brasil no mês de julho para discutir sobre o livro com leitores, dar autógrafos e tirar fotos nas cidades de Palmas, Rio de Janeiro, São Paulo e CURITIBA! Isso aí, eu vou ver a Tahereh Mafi aqui na minha cidade. Abaixo seguem os locais e horários de seus eventos:

Palmas (TO):
Dia: 08 de julho (domingo)
Horário: 15h30min
Local: FLIT (Feira Literária de Tocantins)
Obs: A Feira Literária de Tocantins acontece na Praça dos Girassóis e a autora se encontrará no auditório.

Curitiba (PR):
Dia: 10 de julho (terça-feira)
Horário: 19h00
Local: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Obs: O Shopping Palladium se localiza na Av. Presidente Kennedy, 4121-Portão, perto do Shopping Total

Rio de Janeiro (RJ):
Dia: 11 de julho (quarta-feira)
Horário: 16h00
Local: Hotel Caesar Park
Obs: O hotel Caesar Park se encontra na Avenida Vieira Souto, 460-Ipanema

São Paulo (SP):
Dia: 09 de julho (segunda-feira)
Horário: Ainda não divulgado
Local: Livraria Saraiva ainda não estabelecida
Obs: -

São Paulo (SP):
Dia: 10 de julho (terça-feira)
Horário: 10h30min
Local: Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Obs: O Shopping Bourbon fica na rua Turiassu, 2100 – Barra Funda

Aviso Importante!!!!
É recomendado que todos cheguem meia hora antes para a retirada de senhas, exceto quem mora no Rio, que se encontrará com a autora no hotel.

2 comentários:

  1. Omg, preciso logo ver Estilhaça-me xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nem tenho o livro hahaha
      Como eu leio rápido, vou comprar antes do evento acontecer, ler e pedir pra Tahereh Mafi autografar c:

      Excluir