30 de junho de 2012

Meta de leitura: férias!

Aleluia, as férias chegaram e, junto com ela, a alegria de todo o mundo.. Como vou até um tempão livre, vou estabelecer uma meta de leitura, com poucos livros, pois não quero lê-los atropelados somente por obrigação.



São poucos livros, mas tem uma explicação por ser essa quantidade. O Circo da Noite e O Milagre, eu tentei começar a ler, mas eu não consegui, então, presumo que sua leitura será um pouquinho demorada. As Filhinhas do Papai é um livro bem comprido, de 500 e poucas páginas, por isso que vai ser bem demorado também, mas talvez eu consiga ler esses livros e mais uns outros. Quem sabe... E vocês já estabeleceram uma meta de leitura para as férias? Ah! Lembrem-se de dividirem suas atividades, para não se tornar chato e cansativo. Vão correr num parque, assistam um pouco de TV, usem o computador (mas não o dia inteiro!), leiam, saiam com os amigos, enfim. Há uma infinidade de coisas que podem ser feitas, só basta ter criatividade e imaginação.

4 comentários:

  1. Sempre que estabeleço metas de leitura, acabo não cumprindo, então deixo solto mesmo... mas tenho um "compromisso pessoal" de ler sempre no mínimo um livro por semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo, ainda mais nas férias, que você acaba ficando o dia inteiro na frente da TV ou do computador, ou até mesmo porque está viajando. Se eu conseguiu cumpri 3 metas na minha vida foi muito, juro!

      Excluir
  2. Oi amada!!!!!
    Também quero ler Circo da Noite, parece ótimo!!!!
    Nem estabeleci meta de leitura para as férias, pois não cumpro ¬¬
    Mas boa leitura e boas férias pra ti!!!

    um beijãooo
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei Circo da Noite de um blog literário e quando chegou do correio eu até tentei ler, só que eu não sei, não conseguia passar da primeira página, mas acho que era mais por preguiça hehe
      Essa meta eu vou tentar cumprir, mesmo que minhas primas de Campinas estejam aqui. Confesso que vai ser bem difícil.
      Boas férias pra você também!!
      Beijos

      Excluir