12 de junho de 2012

Casais literários fofos

Como hoje é dia dos namorados, resolvi fazer um top 5 dos casais literários que eu mais gostei.

1- Beth e Thibault

No livro "Um Homem de Sorte", eles vivem uma história de amor bem bonitinha, que foi escrita por Nicholas Sparks. Ok né, não preciso nem comentar nada. Os livros dele são perfeitos, assim como os casais que ele cria! Logan e Beth foram para mim o casal mais marcante, não sei porque, mas gostei muito deles. No livro é como se eles tivessem aquele paixão arrebatadora, que é capaz de tudo e eu gostei disso.


2- Savannah e John

"Querido John" foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que eu li, então de certa forma, marcou bastante também. Savannah e John me mostraram aquele casal meio à moda antiga (se falavam por meio de cartas e tudo mais) e disso eu gostei bastante nesse livro, porque mandar cartas é romântico. Embora não tenha gostado do final (é realmente bem ruim), o desenrolar da história desse casal é bem bonito.


3- Nora e Patch

Eu gostei bastante do Patch. Enquanto eu lia "Sussurro" ou qualquer outro livro da série, ele me transmitia aquele ar misterioso com gostinho de quero mais. A Nora e ele ficaram bonitinhos juntos, eles combinaram bastante. Não gostava quando eles meio que se afastavam um do outro, era meio que triste. O fim da série está chegando e espero de coração que eles fiquem sempre juntos.


4- Dana e Jeff

Apesar desse livro não ser um romance, a Dana (personagem principal) e o Jeff fizeram o tipo de casal que zela um pelo outro. Ele sempre ligava pra ela, querendo saber se estava bem e tudo mais. Foi fofinho, mas percebi que esse jeito zeloso era uma característica do Jeff, pois quando sua ex-mulher teve câncer, ele viajou pra ir cuidar dela. Mas, de qualquer jeito, Dana e Jeff formam o casal perfeito.


5- Ever e Damen

Eles ficaram bonitos juntos, isso eu tenho que concordar, mas só no primeiro livro. Depois de "Para Sempre", começou a ficar aquela coisa melosa demais, e eu não gostei disso. O Damen me pareceu parecido com o Patch por causa daquele jeito todo misterioso. Eles são fofinhos juntos, mas eu achei que a autora estragou a série por causa dessa melosidade toda, o que virou bem chato. Creio que a Ever ficaria bem fofa com o Jude, eles até que combinam.

3 comentários:

  1. Não conheço esses livros, só Sussurro, que comecei a ler agora. Até que enfim vou conhecer um pouquinho mais sobre Nora e Patch que todo mundo fala hehehe

    Bjokas

    Flávia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga!!
    Casais fofos mesmo, mas não concordo com Savannah e John, acho que ela não merecia ele não, hehehe
    Mas quem não gosta de Patch??? eu sou louca por ele, kkk, e gostei dele e da Nora juntos, ela não é uma protagonista bobinha e eles formam um belo casal!!

    um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu gosto bastante deles, só que sei lá, não gostei do final. Queria que o Tim morresse
      Beijo!

      Excluir